Participe do Newsletter
Assine para receber informativos sobre palestras gratuitas, treinamentos, notícias e artigos relacionados ao mundo de TI. |
![]() |
POO com Design Patterns
Apresentação de aspectos avançados de programação orientada a objetos através de padrões de projetos. Para mais informações clique aqui |
![]() |
ObjetivosApresentar aos participantes todos os padrões de projeto (Design Patters) separados por catálogos, abordando técnicas de programação orientada a objeto avançadas, sendo aplicáveis à linguagem Java, C#, PHP e toda e qualquer linguagem de programação que suporte os princípios de OO. |
![]() |
Público AlvoAnalistas de Sistemas, Desenvolvedores, Analistas programadores, Analista de Testes e todos aqueles que necessitam ampliar seus conhecimentos sobre programação orientada a objetos através de técnicas de programação avançadas com a utilização de padrões de projeto (Design Patterns). |
![]() |
Carga Horária |
![]() |
Investimento![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
Treinamento para grupos fechados |
Outros cursos que indicamos a você:
Treinamento | Carga Horária |
---|---|
Android para Mobile | 32 Horas |
Hibernate e JPA | 24 Horas |
Construindo Serviços com WCF e Web Services | 32 Horas |
Entity Framework e LINQ | 16 Horas |
PHP Avançado | 32 Horas |
+ veja todos os treinamentos
![]() |
Conteúdo ProgramáticoIntrodução O que são Padrões de Projeto? Catálogos de Padrões Os problemas e as soluções Lendo e Interpretando um Padrão Padrões GoF – Gang of Four Outros Padrões Primeiras Práticas Técnicas Avançadas Visão geral Revisando Herança e Polimorfismo Revisando Classes Abstratas Associações, Agregações e Composições na Prática Exercícios Práticos GoF – Padrões de Criação Visão geral Definições de Padrões de Criação Diagramas UML + Abstract Factory + Factory Method + Singleton Exemplos Conceituais Aplicações Reais Exercícios Práticos GoF – Outros Padrões de Criação Visão geral Diagramas UML + Builder + Prototype Exemplos Conceituais Aplicações Reais Exercícios Práticos GoF – Padrões Estruturais Visão geral Definições de Padrões Estruturais Diagramas UML + Adapter + Composite + Facade + Proxy Exemplos Conceituais Aplicações Reais Exercícios Práticos GoF – Outros Padrões Estruturais Visão geral Diagramas UML + Bridge + Decorator + Flyweight Exemplos Conceituais Aplicações Reais Exercícios Práticos GoF – Padrões Comportamentais Visão geral Definições de Padrões Comportamentais Diagramas UML + Command + Iterator + Observer + Strategy Exemplos Conceituais Aplicações Reais Exercícios Práticos GoF – Outros Padrões Comportamentais Visão geral Diagramas UML + Chain of Responsibility + Interpreter + Mediator + Memento + State + Template Method + Visitor Exemplos Conceituais Aplicações Reais Exercícios Práticos Outros Padrões Visão Geral Data Access Object Service Locator Transfer Object Value Object Exercícios Práticos DDD – Domain Driver Design Visão Geral A Abordagem DDD Ubiquitous Language na Prática Atividades Práticas Pré-Requisitos Ter realizado o treinamento Java e Orientação a Objetos ou o treinamento C# e Orientação a Objetos ou o treinamento PHP Intermediário ou possuir conhecimentos equivalentes |
![]() |
Materiais
|